segunda-feira, 29 de Abril de 2024  22:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Joana Soeiro (Gafanha) integra selecção que vai ao Europeu Divisão "A" de Sub20 Femininas.


Joana Soeiro, atleta do Gafanha, foi chamada à selecção nacional que vai participar no Campeonato da Europa Divisão "A" de Sub20 ...

Joana Soeiro, atleta do Gafanha, foi chamada à selecção nacional que vai participar no Campeonato da Europa Divisão "A" de Sub20 Femininas, na Hungria, entre 16 e 26 de Agosto de 2012.

A atleta júnior, da equipa de Sub19, Seniores Femininas, participou recentemente no Campeonato da Europa Divisão "B" de Sub18 Femininas, entre 26 de Julho e 5 de Agosto, tendo conquistado a medalha de bronze e a subida à Divisão "A".

Depois das prestações positivas, a atleta vê confirmada a avaliação positiva dos responsáveis da Federação.

Para os responsáveis da secção de basquetebol do Gafanha, este é um momento registado com satisfação. “Estamos muito orgulhosos de ver a nossa atleta conquistar um lugar para um Europeu especial (Portugal nunca tinha disputado antes um Europeu Divisão A Sub20), especialmente depois de ter que ganhar um lugar entre atletas até 3 anos mais velhas que ela”.

“É um grande orgulho para o GDG, para a Cidade da Gafanha da Nazaré e para o Concelho de Ílhavo, que uma atleta formada no clube desde idade minibasquete tenha este percurso fantástico nas Selecções Nacionais, e seja uma figura de destaque no panorama nacional”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®